O anime da abertura original será incluído nas cópias de edição limitada do mangá de Ajiko Kojima, que estará à venda em 10 de setembro.
O primeiro volume como mangá que originou-se da série de tv CSI, foi lançado pela primeira vez pela distribuidora Tokyopop. Com 21 páginas, em seu primeiro capítulo e volume chamado: CSI Interns: Intern at Your Own Risk.
No mangá, jovens investigadores são colocados para resolverem os seus primeiros casos em uma unidade interna de investigação criminal de Las Vegas. Com a primeira tarefa de investigação de um assassinato sobre Gretchen Yates.
O roteiro é de Sekou Hamilton e arte de Steven Cummings. O preview está no website da Tokyopop.
Bem interessante e bem feito, é mais uma maneira de acompanhar crimes que parecem não ter soluções, que prendem o leitor. Como teve bons resultados na série televisa, o mangá não será diferente.
Fonte: Maximum Cosmo
Depois de quatro anos sem nenhuma publicação, completamente parado, o mangá Desert Punk, de Monthly Comic Beam voltou e irá ganhar nova edição ou se preferir novas. O mangá voltou para Comic Beam e o retorno será em Setembro.
Desert Punk, foi criado por Masatoshi Usune, e possui 13 volumes e com isso, 24 episódios produzido pela Gonzo em 2004. O anime foi produzido no Brasil pela MTV que na época estava conta atacand com a PlayTV, que exibia Ranma 1/2 e Samurai Champloo.
Fonte: Jbox
Está no youtube o projeto do anime Kanokon~Manatsu no Dai Shanikusai da empresa Media Factory. Antes do lançamento do anime, Kanokon irá mais cedo na TV japonesa no canal AT-X. O diretor Atsushi Ootsuki irá dirigir os animadores do Xebec no novo projeto.
D. Gray-Man não será mais publicado semanalmente na revista Shonen Jump, isso devido a problemas de saúde da autora Katsura Hoshin. Para poder trabalhar no ritmo, a Shueisha decidiu tranferir da revista Shonen Jump, para ser publicada a partir da edição nº12 na Jump Square.
No Brasil D. Gray-Man é publicado pela editora Panini. Aproximadamente no mês de novembro a edição nº12 já está nas mãos da Jump Square.
Uma mudança bastante precisa, é melhor ter edições mensais do que não ter nenhuma. Nem quero pensar se a autora não fizesse mais D. Gray-Man, afinal nem os fãs obviamente.
Fonte e imagem: Maximum Cosmo
Quando estou a procura de um anime, eu sempre vejo por gênero. Como eu gosto de suspense, comédia, ficção, fantasia, vou vendo logo os animes que tenham a ver comigo, ou que acho interessante para mim assistir ou ler. Justamente esses que são os gêneros paralelos ao ocidentais: : ação, aventura, ficção científica, comédia, drama, fantasia e romance.
Reunido os principais heroes, de estilo diferente em uma série diferente. Mas sendo o mesmo personagem. Assim vai ser a comemoração aos 10 anos do aniversário de Yu-Gi-Oh!, que é conhecido mundialmente, principalmente aqui no Brasil, pelo seu jogo de cartas (Yu-Gi-Oh! Trading Card Game), que faz invocação de monstros e magia em um duelo, disputado em batalhas.
Confirmado pelo site Dengeki, em comemoração de seu aniversário, Yu-Gi-Oh! terá um especial onde reunirá os princpais heróis das 3 séries do anime.
O especial será lançado durante o evento Jump Super Anime no Japão. As estrelas da série serão Yuugi Muto (Duel Monsters), Judai Yuki (da série Gx) e Yusei Fudo (ainda não muito conhecido aqui no Brasil: 5D).
Ainda não tem nenhuma informação sobre o enredo da história, enquanto isso só aguardar mais notícias.
Fonte: ANN